procurando novas parcerias com editoras e revistas

Olá, pessoas!!!

Além de mexer no blog estou procurando novas parcerias com editoras e revistas. Quero ampliar meu leque de parceiros. Então vou deixar aqui meu currículo.

Se você tem uma boa proposta de trabalho, vamos conversar por email.


Bem, vamos lá. vou me apresentar:

Sou paulistana, casada e tenho uma filha.
Formei-me tradutora-intérprete (Inglês - Português) pela Universidade Ibero-Americana em 1988.
Comecei a trabalhar com tradução em 2002, como voluntária.

As áreas que gosto de traduzir são:
  • Obras de Interesse Geral,
  • Desenvolvimento Humano, Auto-ajuda,
  • Literatura,
  • Esoterismo, Reiki,
  • Religião,
  • Mitologia,
  • Magia, Maçonaria, Bruxaria,
  • Cinema,TV,Dramaturgia,
  • Artes.

Além da tradução tenho uma infinidade de atividades paralelas:

  • Trabalhei 15 anos com comércio exterior;
  • Faço consultoria terminológica nas áreas de cinema e tv e de comércio exterior;
  • Faço redação em português (ghost-writing);
  • Faço revisão de textos em português:
  • Sou artista plástica, retratista e designer de mandalas;
  • Sou autora de vários e-books, roteiros de cinema e tv e livros;
  • Sou roteirista profissional, com experiência em roteiros corporativos e educacionais, cinema e tv; Também leciono Roteiro de Cinema e Criatividade em São Paulo desde 2004;
  • Sou Grand Master Reiki nível VI.