Livros Publicados


Meu nom de plum é Lady Betwixt, e meu perfil de autor na Amazon está neste link.



Mandalas Mágicas: O mundo das cores

Este não é um livro de colorir, ou melhor, não é só um livro de colorir para adultos. Aqui, além de mandalas para pintar, você encontrará informações sobre as cores e sobre as inúmeras
maneiras de pintar as mandalas, além da conhecida “pinte para relaxar e desestressar”. A proposta deste livro é propiciar informações e mandalas para que o leitor possa fazer uma jornada interior, usando as mandalas e as cores para o autoconhecimento e a expansão da percepção e da consciência. Deste modo, o texto e as imagens do livro servem como o seu guia no caminho, que no entanto, é individual.





Mãe Maria: Orações e rituais para uma relação pessoal com Nossa Senhora

Qualquer que seja a sua religião, este livro pode ser um grande auxílio em seus momentos de oração. No entanto, este não é um livro de orações comum: é na verdade, três livros em um. Há três partes nele: uma coletânea com mais de 40 orações (não só católicas, mas de outras crenças), há uma seção dedicada a conhecer como Nossa Senhora é adorada em outras crenças além da católica, e por fim, uma seção dedicada inteiramente à criação de um ritual pessoal, com a intenção de criar uma relação pessoal e íntima com a Virgem Maria.



Resenhas:

Resenha Priscilla Helena Bremer
Livro muito interessante, que nos traz as múltiplas facetas deste sentimento que e Maria. Reforça e esclarece a crença de que ela esta presente em diversos momentos da nossa vida, e que por ser diferente para cada um não tem seu valor diminuído, muito pelo contrário...

Resenha Rossana Lubes
Adorei esse livro. Achei maravilhosa a maneira como a autora soube especificar cada Maria, explicar cada cultura e divulgar suas orações e rituais, ficou maravilhoso. Para os devotos de Maria será um livro de cabeceira. Há muitas orações e rituais que eu desconhecia...

Resenha Rener Lopes
Este livro é sensacional, tem várias rezas e histórias interessantes. Eu sabia da Umbanda, mas não conhecia as manifestações das outras culturas. Gostei muito da parte da oração de proteção antes de dormir. Esotéricos em geral acho que vão gostar muito.


3 Curtas: curtas-metragens
O primeiro curta-metragem do ebook é Tolerância, que trata de um momento-chave na vida de um homem, em que ele tem súbitos flashes de consciência, que poderão mudar sua vida - se ele decidir tomar uma atitude.
O segundo curta é Parole, que foi inspirado naquele ditado “Quem conta um conto, aumenta um ponto”. O filme traz dois guris envolvidos em uma confusão, que vai ficando cada vez maior devido às ações dos dois.O terceiro curta-metragem é um filme erótico, ligeiramente mais comprido que os dois primeiros filmes do ebook, e chama-se Marília. Este roteiro conta a história de uma moça, de família italiana, criada nos mais tradicionais e rígidos moldes religiosos. Ela é virgem e noiva. Mas Paulo, sua cara-metade, um dia tenta avançar o sinal,e o desfecho do filme é intrigante.


Tudo ao Mesmo Tempo Agora: Roteiro de Cinema

Tudo ao mesmo tempo agora é um roteiro de longa-metragem de ficção, com duração prevista de 90 minutos. O filme é uma comédia urbana contemporânea, que conta as desventuras de Ana, a
protagonista, que enfrenta uma crise de identidade no período após o nascimento de seu primeiro filho. Ana não está satisfeita com o rumo que sua vida tomou, e embora esteja desempregada e precisando urgentemente trabalhar, ela só consegue pensar em arrumar alguma coisa diferente para fazer. "Alguma coisa que faça a diferença", como ela própria diria. Uma saída criativa para o seu impasse chega até ela, e Ana se vê às voltas com seus problemas multiplicados, em vez de resolvidos.



Quase uma dúzia
Escrevi os contos, crônicas e poemas deste livro quando estava
no colegial (hoje chamado ensino médio), entre os 16 e os 17 anos,com exceção de Veneta Putrefata, que escrevi já na faculdade.
A seleção que está aqui não foi feita por mim. Foi feita pelos meus professores de redação, pois neste ebook só há textos que ganharam nota A. Acho que exatamente por isso estes textos sobreviveram na minha gaveta.
Isso pode parecer pouco, mas na escola que eu estudava, eles costumavam publicar livrinhos com os melhores textos da escola. Isso, infelizmente, acabou antes de chegar a minha vez... Então, pensando nisso agora, acho que eu sempre quis ver meus textos A+ publicados, e aqui estão eles. Outro motivo para publicá-los é que eu costumava usá-los nos meus cursos, como inspiração ou como exercício de adaptação, e meus alunos sempre gostavam muito deles....


Palavras e Cores

Palavras e cores é uma série de quatro livros que une minhas pinturas e minhas poesias, trazendo ecos da minha consciência, que tenta se definir, se entender, se afirmar como unidade. Traz textos que começaram a ser escritos ainda na adolescência, e cujo desenvolvimento se estendeu por anos. É um retrato em cores de uma parte da minha jornada.
Palavras e Cores, ebook que dá nome à série homônima, é o
primeiro livro que vem à público, produto finalmente acabado
de uma longa jornada em busca de União - da integração entre
as imagens e as palavras que jorram do meu subconsciente
e inconsciente, sem controle - as poesias nascem prontas- sem
rascunhos, sem busca de sentido, de exatidão nas palavras - sem uma intenção consciente de expressão. As pinturas tambémforam assim - uma explosão de expressão. Não dava para conter,eu simplesmente “tinha de pintar, senão ficava maluca”. Quando
eu comecei a pintar, o fazia à noite, e quando encerrava a “sessão” tinha duas ou três telas prontas. Também não buscava sentido, a linha exata, a cor perfeita. Era um movimento espontâneo,lúdico, de exploração do meu mundo interior.